Uma análise de Carlos Eduardo Veiga

e outra coisa tais como façeste pra realizar parte da associação gostaria por receptar revistas e informações sobre eventos a partir de já agradece abraço !!!!!!!!!

Este único problema foi uma Bastante surpresa que tive agora pelo final por junho: O canário botou certos ovos no fundo da gaiola!!! E eu pensando que era macho, pois o bicho cantava, porém não usando aquele canto prolongado característico dos machos.

Se estiver grave, parto de modo a este Allax, 1 gota na nuca do canário, repetindo a dose depois do 15 dias em casos graves pois o remfoidio é forte.

rafaelsoaresadm@hotmail.com disse: 8 de setembro por 2014 às 02:12 olá eu tenho um canário e ele estava bem bem no começo do dia e depois no final da tarde percebi que ele estava pelo fundo da gaiola o tempo inteiro e fui olhar ele e percebi qual ele fica saiba como se estivesse mancando mas parece que o problema não é este pezinho dele e ele Teimavive balançando a cabeça tipo capengando para 1 lado do corpo exatamente pro lado direito gostaria qual você pudesse me ajudar como eu e minha esposa estamos desesperados.

Então vamos partir para outro mais forte, possivelmente ele está usando ácaros de traqueia, ai tratamos utilizando Allax, 2 gotas na nunca (separe natural as penas previamente da aplicaçãeste), repetir somente depois do 15 tempo em quadros graves…

Possui que olhar se não seria falta do minerais, vc dá areia para os seus canários? Segue uma sugestãeste ótima:

Na chamada ESTILO diftérica o vírus provoca este aparecimento do pequenas placas tais como se fossem membranas branco amareladas na boca e nas vias respiratórias causando sfoirios problemas.

Eu tenho um Canário Belga, e ele parou de cantar e somente da alguns “pio” baixos e ficou de maneira encurrujado (fofinho).

Pesquisando em 1 sitio, percebi que este canário de que eu peguei, parece ser da raça espanhol, como ele é amplamente igual a outros canários de que vi neste site deste mesmo Espécie. Como natural, por uma semana pra cá ele parou por cantar e começou a ficar pelo canto da gaiola, meio qual balançando a cabeça, meio sonolento e franco (tanto de que consigo tocá-lo usando facilidade que previamente não tinha), está comendo bem e até demais, parece de que está meio inchado, e não este vejo bebendo muita água, por favor que posso tomar de modo a que ele volte a ser saiba como previamente?………..obrigado.

Eu adquiri uma canária num “rôlo” de que eu fiz e a canária esta 1 pouco mau tratada, ai passei a lançar uma alimentação legal junto com meus outros canários, dei tambem ferro, vermifugo e vitamina( nesta sequencia) pra todos mas reparei uns 15 dias depois que essa canária tava usando 1 “CHIADO” na respiração. Vc É possibilitado a me informar este que têm a oportunidade de ser???

Saiba como posso trata-lo? Ele saiba como jiló todos ESTES tempo, vitamina e mistura própria. Dou água filtrada e limpo a gaiola todos ESTES dias! Ele está ficando utilizando a pata recolhida, geralmente a noite, como se estivesse doendo. Veio de modo a mim utilizando a unha quebrada, e apliquei Nebacetin por três tempo, porém isso já foi há Muito mais ou menos 1 mês.

Minha mãe criava dois canários, macho e fêmea gaiolas separadas. Depois do falecimento da fêmea, este macho deixou por cantar. Esse acontecimento ocorreu a meses. E recentemente ele perdeu as penas do pescoçeste na região entre este peitoral e a cabeça, somente nessa Parcela.

Problemas nas patas pode ser por conta por picadas faça um link de insetos, ou sarnas (Teimavive com umas escamas rachando, chega até sangrar), ai vc trata utilizando a Pomada Dolemil, passando por uns 3 dias…

Acho que seria interessante você levar ele pelo veterinário, infelizmente não sei este qual poderia ser. Tente tirar algumas fotos e me mande contato@canariosbelga.utilizando.br tente focar esses caroçESTES…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *